Salmo 45 Os Bracos De Um Rio Vem Trazer A Alegria A Cidade De Deus A
Salmo 45 46 Os Braços De Um Rio Vêm Trazer Alegria à Cidade De Deus à Os braÇos de um rio vÊm trazer alegria À cidade de deus, À morada do altÍssimo. (bis) 1. o senhor para nÓs É refÚgio e vigor, sempre pronto, mostrou se um socorro na angÚstia; assim nÃo tememos, se a terra estremece, se os montes desabam, caindo nos mares. os braÇos de um rio vÊm trazer alegria À cidade de deus, À morada do. Salmo para a festa de dedicaÇÃo da basÍlica de sÃo joÃo de latrÃocifra: musicasparamissa .br musica salmo 45 46 os bracos de um rio.
Salmo 45 Os Braços De Um Rio Vêm Trazer Alegria à Cidade De Deus à Material produzido com a autorizaÇÃo da conferÊncia nacional dos bispos do brasil (cnbb)gravaÇÃo com finalidade pastoral e didÁtica; sem fins lucrativosmúsic. Neste vídeo trago o salmo 45 os braços de um rio vêm trazer alegria que será cantado na missa festa dedicação da basílica do latrão👉👉cifra: cindy. Se os montes desabam, caindo nos mares, – 4 se as águas trovejam e as ondas se agitam, * se, em feroz tempestade, as montanhas se abalam: – 5 os braços de um rio vêm trazer alegria * à cidade de deus, à morada do altíssimo. – 6 quem a pode abalar? deus está no seu meio! * já bem antes da aurora, ele vem ajudá la. Os braços de um rio vêm trazer alegria à cidade de deus, à morada do altíssimo. m.: pe. antónio cartageno adapt.: thiago choquetta 1. o senhor para nós é refúgio e vigor, * sempre pronto, mostrou se um socorro na angústia; assim não tememos, se a terra estremece, * se os montes desabam, caindo nos mares. […].
Salmo 45 Os Braços De Um Rio Vêm Trazer Alegria Dedicação Da Basílica Se os montes desabam, caindo nos mares, – 4 se as águas trovejam e as ondas se agitam, * se, em feroz tempestade, as montanhas se abalam: – 5 os braços de um rio vêm trazer alegria * à cidade de deus, à morada do altíssimo. – 6 quem a pode abalar? deus está no seu meio! * já bem antes da aurora, ele vem ajudá la. Os braços de um rio vêm trazer alegria à cidade de deus, à morada do altíssimo. m.: pe. antónio cartageno adapt.: thiago choquetta 1. o senhor para nós é refúgio e vigor, * sempre pronto, mostrou se um socorro na angústia; assim não tememos, se a terra estremece, * se os montes desabam, caindo nos mares. […]. Deus estÁ no seu meio! c#m a e jÁ bem antes da aurora, ele vem ajudÁ la. b7 e f#m g#m b os braÇos de um rio vÊm trazer alegria a g#m f#m b e À cidade de deus, À morada do altÍssimo. e a e 3. conosco estÁ o senhor do universo!. E7 a se os montes desabam, caindo nos mares. os braços de um rio vem trazer alegria À cidade de deus, à morada do altíssimo. quem a pode abalar? deus está no seu meio! já bem antes da aurora, ele vem ajudá la. conosco está o senhor do universo! o nosso refúgio é o deus de jacó! vinde ver, contemplai os prodígios de deus e a obra.
Salmo 45 Os Braços De Um Rio Vem Traqzer Alegria Matheus Zelanti Deus estÁ no seu meio! c#m a e jÁ bem antes da aurora, ele vem ajudÁ la. b7 e f#m g#m b os braÇos de um rio vÊm trazer alegria a g#m f#m b e À cidade de deus, À morada do altÍssimo. e a e 3. conosco estÁ o senhor do universo!. E7 a se os montes desabam, caindo nos mares. os braços de um rio vem trazer alegria À cidade de deus, à morada do altíssimo. quem a pode abalar? deus está no seu meio! já bem antes da aurora, ele vem ajudá la. conosco está o senhor do universo! o nosso refúgio é o deus de jacó! vinde ver, contemplai os prodígios de deus e a obra.
Comments are closed.